quinta-feira, 17 de março de 2011

Senac de valadares oferece cursos gratuitos de Nível Técnico

Por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), a instituição está ofertando cursos da Formação Inicial ao Nível Técnico. Essas vagas são direcionadas a alunos que estejam cursando o ensino básico ou que já terminaram. Também estão incluídos trabalhadores empregados e desempregados.

Só poderão concorrer as bolsas quem tiver renda per capita famíliar de até dois salários mínimos federais. Pra fazer a conta é muito simples: some as rendas de quem trabalha na família e depois divida pelo número de moradores da casa, o resultado não pode passar de R$1.090,00 reais.

É bom ressaltar que estudantes trabalhadores tem mais chance de obter uma vaga. As bolsas são inteiramente gratuitas para os cursos cadastrados no Programa. Entre os cursos estão: Técnico Administrativo, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Contabilidade, Técnico em vendas, Técnico em enfermagem, Técnico em Manutenção de computadores entre outros.

Fiquem atentos para as inscrições que já começaram e ficará disponível no site até o dia 15 de abril. Para se cadastrar entre no site: http://www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/ e preencha o formulário que é simples e rápido. O mercado está se profissionalizando e nada melhor que iniciar a vida profissional com um estudo de qualidade e sem custo algum.


                         
                                                Fonte:  Site Senac Valadares

Um comentário:

  1. Foi a primeira vez q visitei o blog,achei mto bom e de exelente proveito para a populaçao.Vc esta de parabens!!

    ResponderExcluir